quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FINALMENTE!!!!!

Pois é, caros leitores, mais uma vez eu volto aqui para agradecer e me desculpar pelo carinho e pela ausência das postagens, respectivamente. O fato é que esta semana foi lançada a edição 2 da revista goianiense Heavyrama, voltada pro cenário do rock e do heavy metal local e internacional. Convenhamos...é algo que se faz necessário no meio atual em que vivemos (sou metaleiro até o fundo da minha alma). Mas não vim aqui só pra fazer a propaganda da revista. Vim para anunciar que a mesma publicou meu conto novo nesta mesma edição. Mais uma conquista que não seria possível sem o apoio, o respeito, o carinho e as sugestões de todos vocês. Agradeço do fundo do meu coração por terem me acompanhado até aqui. Deixarei no fim do post o link da revista para download (revista digital). Espero que todos curtam e mais uma vez. muito obrigado.
Atenciosamente: Jôder Filho - God's Hammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário