quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desculpas (outra vez...)

Pois é, amigos. Acho que minhas postagens têm sido mais para me desculpar por não postar, do que para continuar a saga de Ezequiel que muitos me cobram. A verdade é: meu tempo têm sido cada vez mais escasso nesses últimos 2 meses. Sei que isso não é desculpa, mas só o que posso garantir é que as partes seis, sete e oito sairão quase todas na mesma semana, e também que postarei "As Flores de Alice", meu novo conto logo em seguida. Ainda não o coloquei porque o escrevi para uma revista, e não posso postá-lo antes de saber se eles vão publicá-lo ou não. Gostaria de pedir também que mandassem sugestões, críticas, opiniões, ilustrações, e até algo que vocês mesmo fizeram. Quanto mais gente colaborar, mais enriquecido fica o blog, e eu, é claro, darei os devidos créditos aos autores. No mais um muito obrigado pela compreensão de vocês e pelo apoio e o respeito que têm sido cruciais nessa jornada. Um abraço a todos e uma boa semana.
Ass.: Jôder Filho - God's Hammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário