terça-feira, 13 de julho de 2010

Aviso aos seguidores!

Primeiramente gostaria de me desculpar por estar demorando tanto para postar a parte 5. Muitos têm me cobrado e tenho tentado finalizá-la semana após semana, mas tá difícil. O problema, caros leitores, é que a parte 5 dá início a um novo rumo na saga de Ezequiel. É na parte 5 que as coisas realmente começarão a acontecer. Nela vocês verão que a história vai muito além de Ezequiel. Muitas conspirações, traições, novas amizades e batalhas virão por aí. Tenho corrigido e adicionado detalhes à parte 5 exatamente por ela simbolizar esta passagem da introdução a história para o enredo principal em si. Por isso eu peço aos leitores que continuem comentando e me cobrando. Prometo que até o fim dessa semana (no mais tardar 16/07) eu posto a parte 5. Como vocês poderão notar, ela será um pouco maior que as outra, e abordará mais de um ângulo da história. Daqui para a frente todas as postagens serão mais ou menos do mesmo tamanho, para não tornar a leitura massante. E me comprometo pessoalmente a postar com um hiato de no máximo duas semanas entre as postagens. Peço que continuem comentando e divulgando o blog. As opiniões são sempre bem vindas, por mais divergentes que possam ser. Eu leio todas e salvo-as no meu próprio PC para poder sempre contar com a ajuda de vocês.
Gostaria de informar também que fiz o meu cadastro no programa de ingresso de novos escritores de uma editora nacional de grande importância. Para publicar a batalha de Ezequiel eu terei que aumentar cada uma das partes, portanto, o apoio de vocês é vital.
Sem mais enrolações, agradeço a todos por seguirem, lerem e divulgarem o blog. Muito obrigado.
Atenciosamente: Jôder Filho - God's Hammer

2 comentários: